sábado, 14 de janeiro de 2017

Conheça a Lei que proíbe empresas de apressarem os motoboys

A Lei 12.009 / 09 estipula instruções para o uso de moto, cruzador e moto e estipula pontos de referência de segurança a serem seguidos, tentando construir um chamado mais seguro para o especialista e garantir seus direitos. Em 2011, a presidente Dilma Rousseff endossou a lei 12.436 / 2011, restringindo almoços, pizzarias, restaurantes e qualquer outra organização de "empoderamento" serviço acelerado para acelerar uma quantidade excessiva para transportar transporte item.



Além do mais, foi adicionalmente restringido o ato de não cobrar pelo item, se o transporte não é realizado dentro do período decidido. As empresas e organizações que exigem excesso de velocidade para transmitir no mais breve tempo concebível pode pagar multas que vão de R$ 300 a R$ 3.000. A lei também veta práticas para oferecer prêmios para motoboys para cumprir metas e apoiar uma oposição entre os especialistas de serviço acelerado, olhando para construir a quantidade de administrações deu e transportes feitos em um dia.

O objetivo da Lei 12.436, que entrou em unidade em 06/06/11, é combater o estado de espírito de decidir uma data de vencimento para o transporte para puxar os clientes, além de diminuir a quantidade de percalços, incluindo motoboys, avançando Mais segurança E prosperidade para o trabalhador. Na possibilidade fora que o motoboy está experimentando este tipo de prática em sua ocupação, deve procurarar pelo sindicato dos motoboys e protocolar a denúncia no ministério do trabalho.

Conheça alguns dispositivos de de segurança da moto 


O colossal incremento de assaltos e assaltos a motos obriga os motoboys a jogarem com segurança, com o objetivo de não serem vítimas dessa irregularidade. Diferentes técnicas e equipamentos são acessíveis ao motociclista e podem ser utilizados para a segurança do veículo. Confira abaixo os equipamentos de bem-estar para motos:

Parafusos e travas

Correntes especiais para cruzadores são acessíveis no mercado. Os fechamentos da coroa ou do círculo são incômodos para que os criminosos quebrem, e adicionalmente convenientes. O parafuso de círculo é pequeno e não está colocado no veículo, estando preso a uma das aberturas na placa de freio. Esta coisa de segurança mantém a bicicleta de ser expulso do local, tornando estranho para os atacantes para fazer um movimento.

Alarmes de carro

Alertas são mais caras do que fechaduras e parafusos, no entanto, são mais proficientes. Alguns modelos de gatilho capaz de ser ouvido avisos se a bicicleta é cuidada por alguém, enquanto outros são mais refinados e permitir o início apenas a ser ativado se a cadeia de chaves de alerta está perto do veículo. Existem alertas que são feitas pelo fabricante de cruzeiros, institucionalizada e ter uma garantia de eficácia, que pode ser incorporado na compra da moto. Selecionar precauções cruiser particular.



Estampagem de peças

Apesar de não garantir que não será roubado, denotando as partes da sua moto você dará confirmação material se o mal acontecer. É uma estratégia de segurança destacada que não deve ser iniciada e não irá influenciar qualquer estrutura de moto.

Rastreadores

Destaques de segurança avançada, rastreadores não impedem assalto, no entanto poder veículo rápido acompanhamento, e pode ser seguido na web e dizendo-lhe em que vezes a bicicleta foi guiada e onde. Alguns modelos permitem ao motociclista conhecer a área da moto através de uma mensagem instantânea enviada para o PDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário