segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Algumas motivações para empregar motoboys em sua organização

Apesar de transportar pizza e alimentos de fast food, motoboys pode executar outros benefícios que exigem velocidade e qualidade a ser feita. A prontidão é fundamental no transporte de prescrições, parcelas bancárias, recolha de pedidos e exercícios em registos. A este respeito, motoboy é a melhor decisão para algumas organizações. Leia abaixo três motivações para empregar um moto-frete.



1 - Redução de despesas

Organizações que têm mais de um veículo saber sobre as despesas de cuidar dele. Em administrações específicas, o cruzador é mais do que um automóvel, dependendo da separação do percurso a ser realizado. Além disso, um auto de zero km custa, em grande parte, 30.000 reais, enquanto uma moto pode ser adquirida com 5.000 reais, muito menor o custo de suporte. Custos de reparação e peças para cruzadores são igualmente inconcebivelmente inferiores.

Os valores de proteção de um cruzador são adicionalmente muito mais pequeno contrastado com veículos maiores. Outro elemento é a economia com combustível, com um automóvel fazendo um normal de 15km por litro, enquanto uma moto praticamente copia.

Uma alternativa intrigante para as organizações, a fim de diminuir as despesas é a de obter um motorfreight terceirizado benefício, em oposição a manter uma moto armada. Esta opção absolve a empresa de custos com suporte do veículo, por exemplo, sendo responsável pela organização de motoboy terceirizada.

2 - Eles nunca vão parar em uma linha imprevista

Devido ao seu pequeno tamanho, as motos podem descer o caminho. Esse tipo de movimento deve ser executado com cuidado e consideração. A moto não parou em estradas viradas estacionamento lotes devido a percalços, como eles podem redirecionar e proceder em diante facilmente. As bicicletas têm este ponto de vista preferido, no entanto, são fáceis de voltar a realizar administrações de separação longas. Motos são proficientes em transportar transportes e administrações no tempo e sem perder qualidade.

3 - Fácil de parar

Em um lugar onde você parar um automóvel é concebível para obrigar até cinco bicicletas. A cidade adicionalmente poupa excepcionalmente parou para a utilização de cruzadores. O que é mais, este tipo de veículo pode ser parado em áreas mais pequenas. É imperativo chamar a atenção para que, uma vez que a grande maioria das administrações são realizadas em centros urbanos, lugares que são problemáticos para veículos expansivos para parar, motoboys acabam tendo posição favorável em torno de lá, tendo em conta o fato de que eles podem jogar fora este Mova-se ainda mais sem esforço.

Descubra quais são os melhores modelos de motocicletas para motoboys


Os cruzadores utilizados por motoboys são responsáveis ​​pela deftness com que as administrações e os transportes são feitos, dando a simplicidade mais notável na viagem além de descobrir pontos para parar. Os modelos da moto devem ser escolhidos por necessidades e pedidos do serviço acelerado diário. Veja abaixo os modelos melhores e mais poupadores demonstrados para as administrações de veículos a motor.

Honda CG 125cc e 150cc

É um modelo prudente para reconhecer, em geral, 44 km por cada litro, além disso, na manutenção do veículo, o que o torna perfeito para os indivíduos que estão começando na administração de carga e precisa de dinheiro de reposição. É um cruzador amplamente utilizado por motoboys e feito para uso urbano. Sua maior velocidade ultrapassa 100km / h e tem um limite extremo de até 166kg. É acessível em tons amarelos, vermelhos e escuros e tem 124,7 chaves e transmissão de cinco velocidades. Os modelos de 125 e 150cc têm aumento sente desgastado em 90 / 90-18 M / C 57P eo pneu dianteiro 80 / 100-18 M / C 47P.

Yamaha YBR 125cc

Economia como Honda, Yamaha YBR devora, em terapêutica, 35 a 40 km / L, sendo um dos modelos preferidos de motoboys. Tem limite de pilha de até 198kg e é acessível em tons escuros e vermelhos. Tem um contra a estrutura de vibração, coletando em dois níveis, croup pedal e fumes defensor. O modelo tem 125 remoções, a força mais extrema de 10,2 CV e câmara. A sensação dianteira desgastada na bicicleta é 2.75-18 REINF 48P - L MATRIX e os 90 / 90-18 REINF 57P - L MATRIX levantam o pneu.

Suzuki Sim 125cc

O modelo elementos rodas combinação superior, marcador de combustível ao lado do tacômetro e pneus tubeless. Seu motor é de quatro tempos ar resfriado e tem início eletrônico. Sua desvantagem é a alta estimativa de suas partes e é impraticável para descobrir reverendo aprovado em algumas áreas urbanas, da mesma forma, sua utilização normal de combustível é de 30 km / l. Pode ser encontrado em tons amarelos, escuros, prateados e azuis e suportes até 160kg. O Suzuki Sim tem transmissão de cinco velocidades e estrutura de partida elétrica. A sensação de volta desgastada na bicicleta é 90 / 90-18 M / C (57P) eo pneu dianteiro é 2,75-18 M / C (42P).

Honda Bros

O modelo tem pneus e arestas com maior distância e suspensões maiores, o que oferece serenidade ao motoboy para pilotar para enfrentar as trilhas urbanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário